Loucura e sedução…

25401

Doce é essa ternura que nos envolve em momentos de paixão,

Derrubando as defesas e elevando-nos para a loucura…

Queima a doçura com que percorres o meu corpo

Deixando em brasa cada pedaço do meu ser…

Sinto sede e fome de ti com volúpia

E certeza que és o que sempre procurei…

Encanta-me esse teu jeito de me devorar

E fazer-me tua como se o amanha não existisse…

Essa entrega e loucura que estremece

Todo o ambiente sedutor que nos rodeia.

És a maravilha que me conquistou

Com esses lábios ardentes

E essas mãos vorazes que me elevam

Ao prazer e à felicidade…

És a certeza que somos o par para o futuro que nos espera…

És a cura para a doença que me atormenta sem fim…

És tu que me completas para o todo sempre…

 

Palavras Soltas © 2008. Design By: SkinCorner